POLÍTICA DE TROCA, DEVOLUÇÃO E REEMBOLSO.
CONDIÇÕES PARA TROCA OU DEVOLUÇÃO: Nossa equipe está empenhada em oferecer a melhor experiência de compra aos nossos clientes. Caso você deseje solicitar a troca ou devolução de um produto, é necessário que sejam observadas as seguintes condições:
Por fim, ressaltamos que não aceitaremos devoluções caso as condições acima não sejam respeitadas.
PRAZO PARA SOLICITAR TROCA OU DEVOLUÇÃO: Você pode solicitar a troca ou devolução de um produto em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento.
Para solicitar a troca ou devolução, envie um e-mail para [email protected] , informando:
APROVAÇÃO DA TROCA OU DEVOLUÇÃO: Após o recebimento do e-mail, com as informações solicitadas acima, nossa equipe irá avaliar sua solicitação e entrará em contato para informar o endereço para devolução do produto. Confirmadas todas as condições para devolução, o valor pago pelo produto e pelo frete serão ressarcidos ao cliente.
Observação importante: Por se tratarem de produtos de uso pessoal, cosméticos e itens de higiene só poderão ser devolvidos ou trocados se estiverem lacrados, sem sinais de uso e em sua embalagem original. Produtos abertos ou utilizados não serão aceitos em devolução, por motivos de segurança e saúde, conforme previsto no Código de Defesa do Consumidor.
FORMAS DE RESSARCIMENTO: O estorno no cartão de crédito poderá aparecer em até duas faturas subsequentes, após a conclusão da devolução, conforme os prazos da administradora do cartão.
A transferência bancária será realizada em até 7 (sete) dias úteis após a confirmação da devolução.
A restituição será feita exclusivamente para uma conta bancária em nome do titular da compra.